Faça você mesmo - Imã de Geladeira

Olá pessoal!!!!

Mais um post rapidex aqui no blog, estou me monitorando e programando para tentar sempre deixar um post aqui para vocês mesmo que rapidinho. Espero que gostem!
Vocês sabem que amo botar a mão na massa ainda mais sem gastar muito e foi em uns minutinhos de folga que consegui aqui em casa que algumas ideias surgiram aqui dentro dessa cabeça rsrsrs e foi dai que pensei em fazer meus próprios imãs de geladeira super fáceis e sem gastar nada do jeito que eu gosto :). Bora conferir!

Primeiro escolhi Posters fofos no Pinterest que poderiam servir também como imã. Passei tudo no Word para deixar no tamanho certo e imprimi

 
Depois de recortar tudo (usei estilete para ficar bem retinho), colei as figuras em um papel mais grosso (aqui você pode usar aquelas caixas de cereais) para ficarem mais firmes, cortei os imãs de propaganda que já tinha em casa e colei atras das figuras

E assim ficaram meus imãs! Para finalizar, usei papel contact 
para deixar os imãs mais protegidos

Pronto! Agora é só brincar com elas e posicionar do seu 
jeitinho e quando cansar é só imprimir novos imãs e sempre
 ter uma geladeira nova :)

Simples assim como nossa vida deve ser!

Bjs

Lisa

Comentários

  1. Não gosto muito....

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,

      Que pena, mas cada um tem seu próprio gosto. Eu já amei esses imãs e não irei tirar da geladeira tão cedo.

      Bjssss

      Excluir
  2. Adorei, a ideia, vou fazer com fotos vintage😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Everlaine!
      Uma ótima ideia imã com fotos vintage, vai ficar lindo :)

      Bjsssss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas