Usando cavaletes com criatividade

Olá pessoal!

Essa semana estou um pouco sumida aqui no blog, me desculpem! Está difícil, estou com o sono totalmente atrasado e eu não estou conseguindo me concentrar...ohhhh idade!
Mas vamos lá não posso perder o foco aqui no blog :)
Já a um tempo ando guardando várias fotinhos para me inspirar para mais para frente montar o meu Home Office. Em uma dessas andanças pela internet percebi a quantidade de imagens de mesas com base feita com cavaletes. Alguns mais rústicos outros mais sofisticados, mas todos lindos! Achei a ideia super legal e como tenho dois cavaletes aqui em casa que usamos para algumas reforminhas aqui em casa, pensei em usá-las. Não é certeza, caso não encontre algo que me apaixone, com certeza farei eu mesma a minha mesinha. Vou deixar aqui algumas inspirações para vocês verem como essas bases com cavaletes ficam charmosas e proveitosas na hora da organização.


Update a plain Ikea desk with gold leaf.
Essa imagem é a que mais gostei! Reparem o tampo de vidro com a base 
dourada, muito fofo! Cavaletes simples pintado de branco. Aqui

Via She Shall Dance All Night | Home Office | White | HAY About a Chair
Já nessa imagem, os cavalete possuem essa base que servem de apoio
 para o lixinho ou até mesmo organizar as coisas de escritório. Reparem no 
tampo da mesa, uma simples tabua de madeira. Aqui

Beautiful Scandinavian inspired home
Cavaletes originais sem pintura nenhuma. Esses são mais parecidos com os meus, la 
no meio onde tem uma cordinha, no meu tem uma correntinha. Aqui

.
Cavaletes com base. Reparem que esses cavaletes possuem ajuste de altura. Aqui

Office
Uma mesa "clean" com base de cavalete que serve também 
como prateleiras. Aqui

Coastal Style Blog

How to Style a Desk 3 Ways: for the 18-year-old Student, the 20-something Post-grad, and the 30-something Career Woman // office space
Olha esses cavaletes dourados! Moderno e lindo! Amei! Aqui

office.
Mesa com tampo de vidro e cavaletes em branco. Tudo branquinho com 
algumas pitadas de cores. Aqui

Love everything about this office space!
Cavaletes com ajuste de altura e tampo de vidro temperado. Gosto bastante
 de tampo de vidro devido a facilidade de limpeza. Aqui

Clean, simple space.
Cavaletes sem pintura ajustáveis. Reparem no estilo da cadeira o nicho 
de madeira apoiada na mesa e o quadro de recado seguindo 
o mesmo estilo dos cavaletes. Aqui

lu loves handmade: What I Love.
Esses cavalete parecem mesmo cabides rsrsrs. A dona aproveitou todo 
o espaço e inclusive pendurou um monte de coisas nelas. Aqui

http://www.radioactiveunicorns.com/2013/06/30/um-pouquinho-do-meu-ape/
Cavaletes decorativos com tampo de vidro, cadeira de acrílico e 
a cômoda amarela. Aqui

485964_281901898608355_2096017410_n

IMG_5736
Essa mesa é a minha fonte de inspiração. É la do Blog A Casa que a Minha Vó Queria,
 mesa feita com dois cavaletes e uma porta encapada com papel contact :)

Onde encontrar

Cavalete para Móveis Dobrável Até 150Kg Pinus Reflorestado Natural Multiuso Massol




Cavalete Libro - Branco Laqueado




As bases são todas com cavaletes, mas a decoração fica por conta da sua criatividade. Eu já estou com as minhas mãos coçando e vocês gostaram das inspirações?

Bjsss

Lisa

Comentários

  1. Oii amiga, que lindo e que preço bom na Leroy né e o melhor a gente pode pintar da cor que quiser, adoreiii. Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii Mag! Que bom que gostou!
      Esse cavalete da Leroy, foi o lugar mais barato que encontrei, e mesmo que seja a mais simples tem essa opção de pintar e deixá-la tão linda e diferente igual as outras com um preço mais elevado :)

      Bjssss

      Excluir
  2. Confesso que não sou muito fã de cavaletes, pois acho que roubam um espaço precioso embaixo da mesa. Mas que são modernos, isso não há dúvida, e já que é pra ter um cavalete acho legal aproveitar pra por algo sobre ele 9e não perder o espaço), como um porta revistas, umas caixas organizadoras ou de repente até uma lixeirinha!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bijou! Realmente os cavaletes são muito espaçosos. Além de que você precisa de um espaço generoso para colocar essas mesas já que embaixo da mesa precisa ter um espaço confortável para suas pernas entrarem quando for sentar. Mas essa opção de aproveitar os cavaletes para organizar algumas coisas e muito boa para quem quer usar os cavaletes aproveitando todo espaço. Bjssss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas