Produtos testados Eudora - Indico

Olá pessoal!

O blog é sobre decoração mas também de dicas para o dia-a-dia para a mulherada rsrsrs já que não pensamos apenas em decorar nossas casas, mas também cuidar do corpo e da pele não é? Então deixo uma dica de produtos para pele que andei testando da Eudora, eu nunca tinha usado nada dessa marca, e como amei esse Kit de cuidados facial, tive que postar aqui para vocês essa dica.


Esse Kit vem com três produtos com tamanhos ótimos para levar para viagem. São eles: Gel de Limpeza facial com microesferas, Loção Tônica e Fluido Hidratante Facial FPS 15. São indicados para pele com cravos e espinhas.


Conforme o site da Eudora: 
Gel de Limpeza Facial com microesferas que limpam profundamente a pele, desobstrui poros evitando o acúmulo de resíduos e de oleosidade. Sua formulação não agride a pele, podendo ser utilizado diariamente.


Conforme o site da Eudora:
Loção Tônica: Fórmula com água de hamamélis e rosa branca, reduz a aparência dos poros dilatados.Complementa a limpeza a e contribui para uma pele menos oleosa ao longo do dia. 


Conforme o site da Eudora:
Fluido Hidratante FPS 15: Combinado à exclusiva Tecnologia Nano 3D, o complexo matificante reduz a aparência de brilho e oleosidade da pele por até 8 horas.

Minha opinião: Amei! Minha pele é oleosa na zona "T" e usando esse kit completo minha pele ficou limpa, seca e refrescante. Logo que você lava o rosto com o gel você já sente a pele refrescante (efeito gelado) e limpa. As microesferas não machucam a pele, pois são muito pequenininhas. Lavo também o meu rosto com o gel para tirar a maquiagem, e ele tira tudinho. Tenho usado o kit completo, lavo o rosto, passo o tônico e depois o hidratante. O efeito gelado só dura no momento, não fica por muito tempo, mas a sensação de refrescancia dá uma alívio para quem tem pele oleosa. O brilho do rosto depois de um tempo aparece sim, mas nada de exagero. Acho esse brilho normal pois pelo menos a minha pele não há nada que segure a oleosidade por tanto tempo, sempre tenho que passar um pó para amenizar o brilho. Mas de resto super indico. Para o verão esses produtos vão ajudar a deixar sua pele super fresquinha e limpinha.
Para comprar on line visite o site Eudora, lá vocês também encontram a revista com todos os produtos vendidos. Sei que existe também lojas físicas que você pode encontrar a mais perto de você aqui.

Alguém já usou esses produtinhos? Comente aqui o que achou!

Bjssss


Lisa






Comentários

Postagens mais visitadas