Casados e Agora no Bloglovin'

Olá pessoal!!!

Nossa essa semana estou tão cansada e super atarefada no trabalho que quase que não consigo postar aqui hoje. Preciso ganhar na loteria logo viu kkkkkkkkk

Bom, hoje o post irá ser igual a velocidade dos fim de semanas, vapt-vupt. Não poderia deixar vocês na mão e por isso trouxe mais uma novidade aqui para vocês. O blog Casados e Agora? está também no Bloglovin' \o/. Me segue lá! 


Imagem
Algumas de vocês devem já ter ouvido falar sobre o site Bloglovin', mesmo assim explico aqui para quem não conhece.
O Bloglovin' é um site (www.bloglovin.com) onde você pode se inscrever de graça por e-mail ou pela conta do facebook e seguir vários blogs ao mesmo tempo e receber as postagens diárias de todos os blogs ao mesmo tempo. Não entendeu? Eu explico. Se você seguir 30 blogs no Bloglovin', você não vai precisar ficar entrando em cada blog para ler os posts, basta entrar no site Bloglovin' fazer login e ver todos os posts publicados do dia. Para encontrar um blog preferido basta digitar o nome na caixinha "Search blogs" que automaticamente redirecionará ao blog. Caso queira ver todos os blogs cadastrados no Bloglovin clique em "Find blogs". Para seguir clique em "Follow". Você pode também optar por receber tudo por e-mail e ler por la mesmo. A medida que vão lendo os posts, você pode marcar como lido, assim saberá quais posts ainda não foram lidos. Prático, fácil e que facilita muito nossas vidas :-) Amo isso!
Espero que tenham gostado da dica, da uma espiadinha só para conhecer e se viciar rs.

Um grande beijo!


Lisa

Comentários

Postagens mais visitadas