Dicas para renovar sua casa sem gastar muito

Olá pessoal!!!!

Quem ai adora renovar a casa levanta a mão? \o/\o/\o/\o/ Quem além de adorar renovar ama mais ainda quando não há muitos gastos $$$$$? \o/\o/\o/\o/
Pois é, como eu, muita gente não quer gastar muito na hora de renovar a decoração de casa, por isso separei algumas dicas simples e baratas para vocês.

Old suitcases

Comece reparando em todos os objetos de sua casa, enxergue as possibilidades de reforma-los ou usá-los para outra coisa. Pesquise tutoriais de faça-você- mesmo para se inspirar. 

potes de conservas = porta retrato  mesa de carretel, simples

Recicle objetos ao invés de jogá-los no lixo, novamente pesquise, pois sempre há possibilidades de reaproveitar todo tipo de objetos.

 Como aplicar tecido na parede Tecido na parede. I like the contrast between the. Paper and minimal white.

Mude a cor da parede, caso não sinta segurança em pintar todas as paredes, escolha apenas uma e destaque com uma cor mais forte. Outra dica é usar papel de parede e até mesmo tecido.

Adesivo para azulejos cozinha.

Invista em adesivos para azulejos. Mude sem quebra-quebra e dor de cabeça.

I would love a sofa like this! I'd have to add a pop of color though--yellow or coral maybe
Reforme um móvel da casa. Seja um sofá velho, armário antigo, mesinha de centro, mesa de jantar ou cadeiras, pintá-las de outra cor ou mudar o tecido já faz toda diferença.

Almofadas na Decoração.

Mude a decoração do quarto, sala ou sala de leitura colocando almofadas coloridas, mantas e tapetes. Vale também trocar aquela cortina sem graça por outra mais alegre. Todos eles podem ser encontrados por um "precinho camarada".

caixas organizadoras cestos organizadores - Pesquisa Google

Opte por usar caixas organizadoras decoradas, além de deixar tudo no seu devido lugar ajuda também na decoração. Vale usar também cestos de plástico ou aquelas de palha que são uma graça e super charmosas.


Gostaram das dicas? Se vocês tiverem outras dicas, compartilhem!

Bjssss


Lisa


Fonte: Pinterest



Comentários

Postagens mais visitadas