Sobre mim

Bom dia, bom dia! Tudo bem com vocês?

Hoje o post será mais pessoal, quero falar com vocês um pouco de mim e minha paixão sobre qualquer coisa que envolva a decoração e principalmente DIY (Do it yourself).

Como puderam ver, criei este blog recentemente, com a intenção de sair um pouco da rotina e o estres do dia-dia (trabalhar o dia inteiro, chegar em casa tarde, cuidar da casa, do marido e meus dois bebês de 04 patinhas, não é fácil rs) e focar mais no assunto que mais gosto e que acompanho desde a época que estava organizando meu casamento, a Decoração!

Não importa que tipo de decoração seja, de festa, de um jantar com amigos, de casamento, da sala, cozinha ou banheiro, tudo me fascina e perco horas na frente do computador navegando pela internet atras de inspirações.

Meu casamento, por exemplo, foi a prova de como podemos nos virar e fazer tudo sozinha sim! E melhor, do seu jeitinho. Achava um absurdo chegar nos fornecedores e só de dizer a palavra casamento tudo triplicava o preço. Marido e eu não queríamos gastar muito, então economizamos em uma parte e gastamos no que mais considerávamos importante. É bom fazer esse "balanço" antes com calma, bom pelo menos para mim é, pois,  acho um absurdo gastar horrores com um convite de casamento que depois vai para o lixo. Mas isso é a minha opinião ta?

Depois do casamento, veio a grande decisão de que iríamos construir nossa própria casinha. Isso mesmo construir, botar a mão na massa, lixar uma parede sem nunca ter encostado em uma lixa, passar massa corrida na parede sem ao menos saber pra que isso servia. Foi um ano completinho de obras, de noites sem dormir, sem fim de semana para descansar e de muita poeira! Mas digo com muito orgulho, valeu a pena! Valeu a pena cada centavo, cada noite perdida, cada fim de semana sem descansar.

Com o blog quero compartilhar com vocês as ideias e "artes" que fizemos e que ainda vamos fazer, e que essas ideias sirvam de exemplo para vocês que possuem a mesma fascinação pela decoração.

PS.: Compartilhem também suas "experiências" com a arte de decorar ;-)

Beijos, Beijos

Lisa



Comentários

Postagens mais visitadas