Quadros na parede!

Olá pessoal!

Aqui em casa o que mais tenho são paredes "peladinhas" rsrsrs. Estamos ainda terminando a decoração com móveis para partir para os quadros e encher essas paredes tão vazias.

Mas pendurar um quadro não é tão simples assim. Não basta só saber pregar o prego na parede, pendurar o quadro e pronto! Você tem que levar em consideração a harmonia do ambiente, a altura que deseja pregar, cor da moldura e os tamanhos de quadros.

No caso de quadros de tamanhos diferentes, na dúvida de como iniciar a colocação na parede a dica é fazer moldes idênticos aos quadros, com jornais e revistas velhas ou papel craft, e dispor na parede. Assim fica mais fácil pois você tem noção de como ficará a parede com os quadros, sem precisar furar antes, correndo o risco de errar.


[Doityourself1.jpg]


Com relação a altura o ideal é que o meio do quadro ou da composição fique a 1.60m do piso, pois essa é a altura média do olho humano. E quadros em cima de móveis da casa, deixa 25 cm de distância.


[13-quadros-medidas1.jpg]

Caso o quadro seja leve, pode-se usar fita adesiva dupla face, evitando assim o furo na parede. Outra opção é utilizar pequenas prateleiras e apenas apoiar o quadro nelas.

Quanto aos quadros, você pode expor fotos da família, pinturas ou somente molduras de quadros que fica simplesmente lindo.


Update inexpensive photo frames | Modern living room design ideas | Living room ideas | PHOTO GALLERY




cream-red sofa design and cream wall design with photo frame in living room

black bad design and gray wall design with frames in bad room

Quadros na parede da escada




Old picture frames with good shapes and details can be easily repainted to match whatever scheme you wish. No glass in the frame? Use it to frame a corkboard instead or hang it on the wall and tape a picture in the middle for a fun, eclectic look.ON HOUZZ: Handmade Home: How to Design a Gallery Wall

Quadros atras do sofá

Displaying frames | 10 of the best colourful living room ideas | PHOTO GALLERY | Style at Home | Housetohome.co.uk


Home decoration, Traditional Living Room With Brown Sofa And Curtain With Photo Frame Wall Decoration In Large Windows: Inspiring wall decoration ideas in modern home

Living Room, Frameless Wall Mirror Modern Mirrors Antique Small Full Length Decor Home Art Decorative Round Vanity Frames Dorm Living Room Decorating Ideas Large Decorative Mirrors For Living Room: Astonishing Ornamental Wall Mirrors


Quadros nos corredores


Galeria con marcos variados • Variety of frames on the corridor's wall






corredor

Gostaram?

Beijos, beijos

Lisa


Comentários

Postagens mais visitadas