Cozinha Americana

Olá pessoal!

Hoje vou falar sobre as cozinhas americanas, que costumam interagir com a sala de estar ou jantar. Estão em alta pois possibilitam a comunicação com os amigos ou  familiares na sala de estar ou jantar mesmo preparando as refeições na cozinha. A cozinha americana pode ser integrada ao resto da casa, sem portas ou balcões, com ou sem itens que proporcionem certa divisão, é interessante que o estilo de decorar siga o mesmo padrão do resto da casa.

Esse tipo de projeto combina com qualquer estilo de decoração deixando qualquer casa cheia de charme.

Abaixo algumas dicas para quem deseja ter uma cozinha americana:

Coifa

Primeiramente, precisamos nos preocupar com o cheiro de comida para que não se espalhe por toda casa, já que não há parede separando a cozinha da sala de estar ou jantar. Por isso é importante providenciar um coifa potente, ou o que era pra ser diversão virará um transtorno.

Coifas-para-cozinha-em-ilha


20A-cozinha-foi-bem-equipada-pelo-proprietário-com-ilha-cooktop-coifa-fornos-e-refrigerador-duplex-em-aço-inox


cozinha-americana-balcão



Piso

Como a proposta da cozinha americana é interagir os ambientes, é sugerido que os pisos das áreas sejam iguais. Mas isso vai depender do seu gosto. Vale até piso de madeira já que o verniz utilizado hoje em dia são bem mais fortes dando proteção ao piso.


cozinha-com-ilha-integrada-com-coifa






 cozinha america 33 Decoração para cozinha americana em apartamentos pequenos parte 3

Bancada + banqueta

A bancada deve ser escolhida conforme o tamanho da cozinha levando em consideração de quantas pessoas deseja que se sentem no balcão. Quanto ao modelo, ela deve se harmonizar com o restante da casa juntamente com as banquetas que devem ser proporcionais a altura da bancada. As banquetas reguláveis são ótimas opções para esse espaço por serem práticas e se adaptarem a qualquer tipo de projeto.

 (Divulgação)



Tok Stok



Bancada + mesa

Ao invés de banquetas para fazer suas refeições na bancada, você pode integrar a mesa de jantar com a bancada da cozinha.







Iluminação

A iluminação nesse ambiente é importante para preparação das refeições, por isso não deixe de iluminar e nunca depender da iluminação do ambiente integrado.






Decoração

A cozinha americana pede cuidados com as escolhas de revestimos, eletrodomésticos e armários. Por ficar mais exposta, essa área deve seguir a mesma decoração do restante da casa.

Cozinha Americana


Decoração de Cozinhas Americanas


cozinha america 33 Decoração para cozinha americana em apartamentos pequenos parte 3


Beijos, beijos

Lisa

Comentários

Postagens mais visitadas